Oiii !!!


Este blog faz parte de uma pesquisa. Ele é super importante para a conclusão de um Mestrado que estou fazendo em Civilização Estrangeira na Universidade de Lyon 2, na França. Neste trabalho de pesquisa busco descobrir o sentido da rua e da cidade para meus ex-alunos.A tua participação me ajudará na reflexão sobre o sentido da cidade de Florianópolis para ti e teus colegas. Se tiveres cadernos, diário, folhas de exercícios, fotos, filmes, etc., do tempo em que tu foste meu aluno(a) me comunica, pois eles são documentos importantes que vão contribuir para minha pesquisa.
Quero deixar registrado, que me comprometo em apresentar os resultados desta pesquisa.
Meus objetivos são:a) conhecer os traços deixados pela experiência das saídas de estudos; b) interagir com as pessoas através de fotos tiradas em sala de aula, em saídas de estudos, etc., e através das atividades;c) discutir sobre os momentos vividos, as impressões e as sensações que ficaram;
Espero que à partir da visualização das imagens abaixo tu possas fazer um mergulho na tua memória e ....
a) escrever sobre a realização de diferentes atividades;b) abordar as tuas percepções sobre o espaço do bairro e/ou cidade;c) descrever a relação estabelecida entre eu e os alunos, dos alunos entre si ou com outras pessoas da comunidade; d) falar das situações e sensações que ficaram registrados na tua memória.
SE ESTIVERES DISPOSTO (A) A CONVERSAR COMIGO SOBRE ESSE ASSUNTO, POSSO TE TELEFONAR! Entra em contato e me passa teu numero e marcaremos dia e hora...

IMPORTANTE : Os trabalhos e as fotos, tu poderás localizá-los à partir do ano de sua realização. Encontrarás na parte inferior desta página mais fotos e trabalhos. Confira!!! [clicando sobre a imagem tens a possibilidade de ampliá-la ou copiá-la ]

"Recordar também é viver!!!
Um grande abraço!!!

SAÍDA DE ESTUDOS







Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaa, que legal...